terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Começando a correria!!

Quando o meu bem, me pediu em casamento no dia da minha formatura que por sinal foi lindissimo, depois coloco um post sobre este dia, ja comecei a procurar ideias para nosso casamento, quanto mais a gente procuras, mais encontra ideias, opçoes, inspiraçoes, tudo para casamentos e fica sonhando acordada. Porem hoje já é 10 de janeiro e faltam apenas 08 meses pro casamento e não fechamos nada ainda, que despero!
Sorte que fui premiada com ferias neste mes, preciso aproveitar o máximo possivel!
Não resisti e fiz o meu proprio blog, adoro ver blogs de casamentos, são o máximo e tem ideias super boas!!
Tem muita coisa pra escrever e o melhor, esse momento unico e especial vai ficar registrado, assim cada detalhes vai estar aqui, e espero que de tudo certo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário